-->

01/09/2017

Marcadores de livros

  Semana passada eu comecei a ler um livro e alguns dias depois percebi que o meu marcador de páginas havia sumido. Por sorte ontem a minha avó ia jogar uma caixa vazia de cereais e quando eu vi logo tive uma ideia para resolver o meu problema de ter que ficar procurando em qual página eu parei de ler no dia anterior. Os marcadores são tão fáceis de fazer e são tão fofos que eu acabei me empolgando e fiz vários.

1 Passo:


  Primeiro desenhe o seu animalzinho com um corpo alongado assim como na foto, você pode usar uma caixa vazia que esteja por aí ou um papel um pouco mais grosso como papel cartão e recortar para ter o seu molde. Para fazer o gatinho eu usei um papel de presente e colei no molde, mas no caso do panda e da raposa eu só pintei por cima do molde com canetinhas.

2 Passo:


  Depois de colar o papel colorido ou pintar no molde, desenhe em um papel branco a barriguinha do seu animal, recorte e cole no molde. Eu fiz a mesma coisa com os olhos e as orelhas, você pode colar quantos detalhes quiser.

3 Passo:


  Para fazer vários animais diferentes você só precisa mudar as orelhas. Depois de colar todos os detalhes, desenhe o rostinho e pronto. Para fazer os bracinhos da raposa você só precisa desenhar eles por cima da barriguinha, pintar e recortar somente os bracinhos na parte de dentro do corpo.

Um comentário:

  1. Anônimo1/9/17

    MT fofo e prático adoreii!!��

    ResponderExcluir